domingo, 17 de maio de 2009

Pensar em você

Pensar em você [...]. Em nosso sentimento lindo, um desejo profundo, um arrepio na pele...
Pensar em você, não tem explicação. É sentir felicidade, é sentir que posso ser feliz e posso ser amado...
Pensar em você... dá um medo enorme ao mesmo tempo uma coragem. Uma vontade de sentir você, tocar em você, beijar você, ter você...
Pensar em você é uma loucura!
Pensar em você me excita, me alucina, me enlouquece...
Pensar em você é como pensar em um anjo. É um sonho lindo de que não quero acordar.

Pensar em você é tudo que quero, tudo que posso.

Pensar em você é tudo isso.

Desabafos, perguntas, meiguice, dengo, ternura, carinho...

Pensar em você é paixão que só faz bem ao meu coração.
Pensar em você é dar vida.

A minha vida [...].
___________________________________________________

Esse é um texto especial em homenagem à você, Areta, pelo nosso aniversário de namoro.

Eu te amo!

Nenhum comentário: