terça-feira, 10 de março de 2009

O Lance! - Meu primeiro Massimo Divino

Não se todos sabem que o Massimo Divino, representante palmeirense do jornal O Lance!, é um personagem. Não, ele não é uma pessoa real como muitos acham. Aliás, eu descobri isso há pouco tempo.


Independente de ele ser ou não uma pessoa física, ele é palmeirense. Alguns jornalistas escrevem-no, e eu (que também sou palmeirense) também. Por isso, publicarei abaixo o primeiro Massimo Divino que escrevi.

Fiz esse texto para que ele fosse às bancas hoje, dia 10 de março. Mas, infelizmente, não foi.



________________________________________________


Massimo Divino
Campeone Mundial

Caros amicos palestrinos. Agora nostros rivais da marginal sem número querem comparar o K9 com o KG9...hahaha! Eles dizem que o fenômeno tem muito mais história que o nostro Keirrison. Mas é claro! Mais história, mais 12 anos e mais 100 kg. Hahaha! Non tem comparacione. O nostro camisa 9 é uma promessa em ascensão a nível de seleção brasileira de futebol. Enquanto o camisa 9 deles é um craque fora de forma a nível de seleção brasileira de showbol. Hahaha! Coitados. Só nos resta esperar para enfrentá-los novamente nas finais. Aí acontecerá o óbvio, pois um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar.

4 comentários:

Unknown disse...

"Já a expressão "a nível de" é considerada inadequada sempre, ou seja, não deve ser utilizada em hipótese alguma, a não ser que se posponha à preposição "a" o artigo "o", apresentando o significado de "à mesma altura".

Ex.: Gosto de estar ao nível do mar.

Qualquer outro significado que se queira dar a ela estará errado. Deve-se substituí-la por "em termos de, em relação a, em se tratando de, quanto a"."

Lavar bem. huahuahuahuá

Anônimo disse...

Foi de propósito, mula.

Secar Bem.

Anônimo disse...

Massimo Tod Hot!

Areta Martins disse...

Affff é cada uma viu....

Sr André escreve sobre ping pong é melhor...hehe



Beijos da sua Areta!