sexta-feira, 6 de março de 2009

O Lance! - Matéria publicada!

Jason Kidd alcança a histórica marca de dez mil assistências

O armador Jason Kidd se tornou o quarto jogador da História da NBA a superar a marca de 10 mil assistências na carreira, neste domingo, na vitória de sua equipe, o Dallas Mavericks, sobre o Toronto Raptors por 109 a 98.


A marca foi alcançada na 13ª das 15 assistências que Kidd deu no jogo, disputado diante da sua torcida.

O armador está em sua 14ª temporada na NBA e se juntou a um trio respeitável. O líder em assistências da História da liga é John Stockton, com 15.586, seguido por Mark Jackson, com 10.334, e Magic Johnson, com 10.141.

_________________________________________________

Bom pessoal, como vocês sabem, faço textos, matérias e notas sobre basquete (e de vez em quando futebol) para o jornal esportivo O lance!.

Publicarei neste blog os textos que escrevo para o jornal, para que vocês possam acompanhar junto comigo essa nova fase em minha carreira.

Meu primeiro texto foi publicado dia 03/03/09, na coluna "NBA". Apesar de eu ter escrito uma pequena matéria, ele saiu em forma de Nota. Por isso, há uma diferença grande entre o texto original acima e a notinha que foi publicada.

O mais legal de tudo isso é que eu sempre gostei de basquete, mas nunca acompanhei. Claro que nomes como Magic Johnson, Michael Jordan e Shaquille O'neal eu conhecia. Mas nesta minha nova empreitada, estou conhecendo um mundo fantástico, que sempre esteve no esporte e (infelizmente) não tem valor no nosso país.

Kobe Bryant, LeBron James, Jermaine O'neal, Jason Kidd, Dwight Howard, Dwyane Wade e Carmelo Anthony que antes eram apenas nomes estrangeiros para mim, agora começam a chamar a minha atenção.

Até mais!


3 comentários:

Areta Martins disse...

Hmm... não entendo do assunto , mas estou mto feliz que você está dedicando se para tal.

Parabéns meu amor!

eu te amo , tenho muito orgulho de você.
Pelo o que você é , e o que será.

mta luz em nossos caminhos....
te amo te amo.

ass: sua Areta!

Anônimo disse...

jason kidd sensacional, ontem flertou o triple double e o dallas tá abrindo margem pro phoenix na oitava posição do oeste. bom assunto pra matéria, ou vc tem um assunto pronto pra falar? bjin arrombads.

Areta Martins disse...

fuck.....