terça-feira, 7 de setembro de 2010

2010 acabou!

2010 acabou. Sim, acabou. O que ainda nos resta? Eleições, feriados e as festas de final de ano. Acabou. Passou muito rápido, é verdade. Ou não. Talvez tenha passado igual ao ano passado (que também passou rápido). Talvez tenha sido até mais lento. Quem sabe?

Foi um ano de perdas, conquistas, decepções, tristeza, felicidade, assim como os outros. Um ano muito importante.

Agora, falando um pouco mais sobre este (abandonado) blog. A boa notícia é que estou com mais tempo para escrever, conhecer, tuitar, curtir (facebook). Vou voltar a postar aqui, aos poucos, já que agora estou descobrindo várias coisas novas.

Às (poucas) pessoas que me seguem neste blog, além dos meus textos, vou começar a divulgar notícias importantes sobre futebol, a quem interessar, obviamente. Não só Palmeiras, mas tudo que for importate, tanto contratações quanto bastidores, boatos, jogos, etc. Futebol é demais!

Lembrando que continuo postando essas informações pelo meu twitter: @andredeliberato.

Um abraço pra todo mundo e feliz 2011 !!

Um comentário:

Areta Martins disse...

Amor, vc já acabou com o ano?!
Estamos em Setembro ainda.
Nossa tenha calma nossa..rs

Manera na popularidade , senão vou ter que te sacrificar hein.

"....Futebol é demais!"

(escreva sobre outras coisas...diversifique, certo?!)

te amo minha vida
até breve.

sua Areta