terça-feira, 2 de março de 2010

Olá pessoal!

Depois de mais de 3 meses, eu volto a postar aqui. Acessei o link do meu blog sem querer e fiquei com dó dele. Tadinho, ele é tão arrumadinho, não posso deixá-lo tão abandonado. Por isso, resolvi postar para contar as novidades, como estou e como vai a minha vida.

Aliás, antes de tudo, como essa é a primeira postagem em 2010, feliz ano para todos, com muita saúde e sucesso (nossa, estou escrevendo isso em março!).

Sigo trabalhando na revista Car and Driver Brasil, mas agora como editor de Internet. Cuido de toda a parte de Internet da revista, como o twitter (twitter.com/caranddriverbr), o orkut e, principalmente, do site. Claro que eu também faço matérias para a revista já que, por enquanto, a parte de web ainda não é tão moderna.

Quanto ao jornalismo, cheguei ao 4º ano da faculdade. Chega! Não aguento mais. Graças a Deus este é o último ano - e me esforçarei ao máximo para terminá-lo com êxito e sem dependências.

E é isso aí, pessoal. Vamos levando a vida e, para quem quiser me ler mais frequentemente (apesar de ninguém ler isso aqui) me siga no twitter: twitter.com/andredeliberato.

Abçs.

4 comentários:

Jefferson Sato disse...

Seu blog consegue ser mais desatualizado que o meu. O único que perde é o do Daniel.
Aliás, o Daniel não posta em lugar nenhum!

Leandro disse...

O Daniel está em um hiato por tempo indeterminado. =)

E eu já sei de tudo isso, então nem preciso ler seu blog, André.

Amoroso disse...

Ok.

Areta Martins disse...

Vc quer contar como está sua vida??!
Eu respondo ela vai muito bem, obrigada...

Love u.

Beijos da sua Areta!