terça-feira, 5 de abril de 2011

Segue, segue e segue...

Oi. Passo por aqui para contar como estão as coisas. Em casa, família e amigos, tudo muito bem. Voltei ao futebol (três vezes) e à academia, duas vezes por semana. Viajei uma vez a Salvador, uma ao litoral norte de SP e ainda devo fazer uma visita ao pessoal de São Vicente (não passo por lá desde março do ano passado!). Pode ser na Páscoa.

No trabalho, a Car and Driver segue cada vez melhor: os índices de venda só aumentam e são orgulho para nós da redação. Fora isso, alguns projetos novos, por enquanto irreveláveis, e meu retorno ao Lance!. Frila esporádico, como da outra vez.

Outras novidades importantes estão chegando também. Duas mudanças, literalmente, virão... Se eu puder, postarei aqui. Só pra ter o que fazer, pra passar o tempo e relaxar, já que não tenho visitas nesse site. É isso! Essa é a função desse blog: me fazer relaxar e descontrair, escrever sem compromisso e sem pensar em nada.

Boa!
Volto logo, vou refletir sobre isso.

Abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu leio pô


Cesar Aqui

Areta Martins disse...

Pohãnnn

sua Areta!


Pala Internacional Inc