quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Alegria Alegria

Um resumo rápido da minha vida: redação e faculdade.

Estou sem tempo para escrever aqui. As poucas horas que me restam, na verdade, eu aproveito com minha namorada, meus amigos e minha família.

Apesar disso, estou feliz! Estou trabalhando em um lugar em que sinto prazer de trabalhar e estou fazendo o que realmente gosto! Como eu disse no post anterior: agora eu vivo (e respiro) o jornalismo. Agradeço a Deus pela força. Sempre!

A propósito, agora eu também tenho Twitter !! (http://www.twitter.com/AndreDeliberato) Aliás, nem sei para quê estou dizendo isso, já que ninguém visita esse blog.

=(

Fui.

3 comentários:

Jefferson Sato disse...

Porra, arrombado, eu visito! Deixa de ser ingrato!

Areta Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Areta Martins disse...

Errata...

Você aproveita, vive com sua mujer, ok?!!

Eu acompanho tudo o que vc faz, vc sabe disso então.
Eu passo por aqui.

Boa sorte! meu amor em tudo o que vc fizer nessa vida.
Sucessooo

Beijos da sua Areta!