quinta-feira, 9 de abril de 2009

Falta de Tempo

Sim, pessoal, eu reconheço: meu blog está "abandonado"!

Mais não por vontade minha. Não tenho tempo para postar tudo que escrevo (reportagens, crônicas, notas, matérias, etc.). São vários releases a serem feitos diariamente na VW, além das matérias/notas que (quase) nunca são publicadas no Lance!.
Outra coisa que dificulta é a faculdade. Os trabalhos, as provas e as apostilas que devem ser lidas também tiram-me tempo.

Mas fiquem tranquilos!

As coisas estão ficando mais calmas com o passar dos dias e logo mais voltarei a "bombar" este blog para que vocês possam ler os textos e atualizarem-se com as notícias de basquete.

Logo mais vem uma crônica de terror, por mim escrita e sonhada! Isso mesmo, eu tive um sonho e decidi escrevê-lo.

Aguardem!

4 comentários:

Jefferson Sato disse...

Olha, fiquei interessado nessa crônica hein.
Quero só ver!

Daniel A. disse...

André!!!! Porra, crônica de terror? Isso não tem absolutamente nada com vc...Escreva sobre os seus famosos "Oh my goooood." HIAUHUIAIUAHIUHAIUAUIAUIA

Zueira, mano...saudade de vc amigo porco!

FLW!!

Areta Martins disse...

vc é maravilhoso.

Ass:sua Areta ♥

Areta Martins disse...

Lindo!